Xplora

Dica de hotel em Bariloche: LLao LLao Hotel & Resort Golf Spa

Bariloche-llao-llao

Para quem vai à Bariloche, existem diversos tipos de hotel para se hospedar. Alguns mais perto do centro, outros das montanhas de esqui, outros ainda dos lagos. Eu tive a incrível oportunidade de ficar hospedada no Llao Llao Hotel & Resort Golf Spa, um hotel ícone da cidade de Bariloche, que fica no alto da colina, ao redor do lago Nahuel Huapi e de frente para os Andes, e por isso, as paisagens são maravilhosas.

Mesmo para quem não fica hospedado lá, vale conhecer o hotel. Ele já é considerado um dos pontos turísticos de Bariloche!

Bariloche-llao-llao

Hotel Llao Llao

O hotel é um resort 5 estrelas, luxuoso, com serviço excelente. É parte da selecionada rede Leading Hotels of the World.

Eu fui no verão, então, para onde eu olhava, via flores coloridas, montanhas verdes, o lago. A primeira impressão de entrar no quarto e ver aquela vista é sensacional.

Bariloche-llao-llao-

Bariloche-llao-llao

Bariloche-llao-llao
Bariloche-llao-llao

O hotel tem duas alas, uma mais antiga e uma mais recente. Tem quartos disponíveis nas duas e a vista é linda de qualquer lugar.

O hotel tem diversos restaurantes e cafés. O café-da-manhã é farto e servido em um restaurante de vidro, de frente para as montanhas. De noite, jantamos no Restaurante Patagonia e a comida estava ótima também.

Bariloche-llao-llao

Atividades

Nós fomos no verão, então, não tinha neve. Mas, não estava calor! Pegamos dias frios mesmo em dezembro. A temperatura estava perto dos 10 graus.

Fizemos caminhadas pelo Parque Nacional Nahuel Huapi para curtir a paisagem em volta do hotel.

Fomos também na piscina aquecida que tem borda infinita, área externa e coberta e fica no meio dessa vista linda!

Bariloche-llao-llao

Bariloche-llao-llao

Eles oferecem outras atividades também como arco e flecha, spinning, e academia e, como o próprio nome diz: Spa e Golf.

O hotel é geralmente recomendado para casais, mas nós fomos com criança pequena (1 ano) e ele amou! Correu pelos gramados, curtiu a piscina, subiu e desceu a escadaria do café-da-manhã, foi no salão de jogos e se divertiu.

Apesar de ser famoso como hotel romântico, eles oferecem estrutura para crianças de várias idades.

Bariloche-llao-llao

Localização

O hotel tem uma localização especial, pois é super exclusivo e longe do movimento, fica ao redor das montanhas e do Lago Nahuel Huapi.

Ele está a 20km do centro e 20km do Cerro Catedral (local de esqui), ou seja, precisa de carro para se locomover por ali.

A nossa experiência foi muito boa! É um hotel que dá vontade de voltar. Valeu muito a pena ficar hospedada no Llao Llao.

____________________________________________________________________________

HOTEL
Reserve o Llao Llao pelo nosso parceiro Booking.com

VEJA TAMBÉM

INSTAGRAM
Veja nossas fotos e dicas no @xplorablog

Sobre o autor Ver todos os posts

Dri Lima

Dri Lima

Adriana deixou o mundo corporativo para trabalhar com suas paixões: viagem, cultura, gastronomia. Já visitou mais de 40 países e ama descobrir lugares e pessoas especiais na sua cidade (São Paulo) ou nos lugares em que visita. É fundadora do Sabiar (www.sabiar.com), uma empresa de lazer criativo que descobre e cria experiências incríveis no Brasil e no mundo.

1 comentárioDixe um comentário

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *