Xplora

Retrospectiva 2013 e até 2014!

Não tenho palavras para descrever o ano de 2013. Foram 9 países diferentes, 4 meses na California, casamento e lua-de-mel, formatura do MBA, lancei o SABIAR, os acessos do Dica da Dri triplicaram! Que ano feliz e cheio de conquistas.

Por isso, quero encerrar o ano com um post de retrospectiva para relembrar os momentos mais marcantes de 2013!

Melhores momentos – 2013

1- Ano Novo em Bali – Jan/2013

Passamos o Ano Novo em um balada chamada Potato Head. Foi super divertido e estávamos com ótimas companhias. Entramos no ano com o pé direito!

2- Viagem a Tailândia – Jan/2013

Fizemos uma viagem incrível para o Sudeste Asiático. Foram 3 semanas de viagem passando pelo Vietnã, Camboja, Bali e Tailândia. A primeira semana de janeiro passamos na maravilhosa praia de Koh Phangan. Encontrei a minha amiga querida Renata Botelho, que mora na Australia e estava por lá nos mesmo dias!

3- Viagem de ski para Breckenridge – Fev/2013

Alugamos uma casa em 12 pessoas na estação de esqui de Breckenridge. Casa enorme, com hot tub, amigos muito especiais, e nosso chef de cozinha Edgar, que como sempre caprichou nos jantares. Aprendi a esquiar bem melhor e desci pela primeira vez uma pista preta!

4- Casamento em Cartagena – Mar/2013

No Spring Break, passamos rapidamente por São Paulo para ver nossa família e amigos e seguimos para a Colômbia, para o casamento lindo da Paula Herrera. Visitamos Cartagena, aproveitamos a praia e curtimos os amigos gringos!

5- Beach Week, Miami – Abril/2013

Antes de nos formar no MBA, fizemos uma viagem de despedida para a praia de Miami. Pena que eu tive um problema sério na coluna e estava de cama. Foi divertido, mas não consegui aproveitar muito.

6- Formatura do MBA – Maio/2013

Depois de 2 anos incríveis estudando em Wharton, na UPenn, na Filadelfia, finalmente chegou o dia da formatura. Foram 2 anos de muito aprendizado, muitos amgos, muita festa e até show de dança. Nossas famílias foram visitar e fizemos vários eventos de encerramento.

7- Chicago – Maio/2013

Depois da formatura, fui para Chicago com meus pais, minha irmã e minha avó de 89 anos que veio até os Estados Unidos para a formatura. Acho que esse vício de viagem é de familia!

8- Europa – Junho/2013

Antes de voltarmos ao Brasil para os preparativos finais do casamento, fomos para a Bulgária para o casamento da Detelina, uma amiga querida do MBA. De lá aproveitamos para passar uma noite em Londres com minha melhor amiga e quatro dias em Paris, que para quem já leu esse post do Chile, sabe que Paris era uma pendência na minha história com o Leo!

9- Brasil – Junho/2013

Ainda em junho, passamos um tempo no Brasil e eu fiz minha despedida de solteira – um fim de semana incrível com minhas amigas na Praia da Baleia.

10- Casamento – Agosto/2013

Em agosto casei com o amor da minha vida. O Leo é uma pessoa especial que me apóia em tudo, que é a melhor companhia do mundo para a rotina e para as viagens, que tem um coração enorme e que eu tive muita sorte de achar e de escolher para ser a pessoa que vai passar o resto dos dias ao meu lado.

11- Lua-de-mel – México – Setembro/2013

Fomos passar 1 semana em um hotel paradisíaco na Riviera Maya. Foi um sonho!

12- California – Outubro a dezembro/2013

Sabíamos que tínhamos poucos dias por ali, então, aproveitamos todos os finais de semana para explorar a região. São Francisco, Los Angeles, Carmel, Solvang, Los Olivos, Yosemite, Lake Tahoe, Napa Valley, Sonoma e a nossa querida cidade de Walnut Creek (que tem 60 mil habitantes e restaurantes excelentes!).

13- Lançamento do SABIAR – Dezembro/2013

Depois de 1 ano de muito trabalho, finalmente consegui lançar a minha empresa, o SABIAR, que vende cursos em todo o mundo para viajantes que querem aprender algo novo e conhecer um lado diferente da cidade em que estão visitando. Deixei para trás minha carreira de marketing e apostei todas as minhas fichas no SABIAR. Desde que o Dica da Dri começou a tomar meu tempo e meu coração, me apaixonei por esse mundo das viagens, e resolvi que queria abrir uma empresa que ajudasse a fazer da viagem das pessoas, uma experiência inesquecível.

sabiar-aprender-viajar-logo

E assim, termina o ano cheio de boas notícias e de planos para 2014!

Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês que acompanharam o blog e me deram motivação para escrever e realizar todas essas conquistas!

Até 2014!

Gostou do post?

Acompanhe o Dica da Dri no facebook

Siga o Dica da Dri no twitter

Veja as fotos do Dica da Dri no instagram

Sobre o autor Ver todos os posts

Dri Lima

Adriana deixou o mundo corporativo para trabalhar com suas paixões: viagem, cultura, gastronomia. Já visitou mais de 40 países e ama descobrir lugares e pessoas especiais na sua cidade (São Paulo) ou nos lugares em que visita. É fundadora do Sabiar (www.sabiar.com), uma empresa de lazer criativo que descobre e cria experiências incríveis no Brasil e no mundo.