Xplora

Onde tem um spa relaxante em São Paulo?

Que tal escapar um pouco da correria da cidade de São Paulo e relaxar em um spa bem no meio da cidade? Nesse post vou contar para vocês sobre um spa tailandes onde as massagistas não falam nem português! Te faz esquecer o stress em dois segundos. E pós spa, no mesmo hotel, tem um bar muito bom com lounge de frente para piscina. Não preciso de mais nada!

Eu sou viciada em massagem e sempre que posso eu faço. Na minha viagem para o Sudeste Asiático fiz massagem umas 15 vezes em 20 dias! E desde lá fiquei mal acostumada.

O Elements Spa do Banyan Tree

Eu e meu marido ganhamos de presente um vale-massagem no Spa Elements Banyan Tree do Hotel Tivoli Mofarrej de São Paulo. O Banyan Tree é uma cadeia tailandesa de hotéis e spas de luxo. Nesse caso, o hotel não era Banyan Tree, apenas o spa faz parte da rede.

O Hotel Tivoli Mofarrej fica nas redondezas da Avenida Paulista. Dentro do hotel, fica o Elements spa, em um local totalmente reservado e tranquilo.

Eles tem algumas salas de massagem e algumas de relaxamento. É um ótimo refúgio para a correria de São Paulo!

A massagem

No spa, eles oferecem diversos tipos de tratamento como massagens, limpeza de pele, rejuvenescimento da pele, entre outros. Eu ganhei uma massagem thai de 30 minutos combinada com 15 minutos de escalda pés. Teoricamente o pacote todo é de 60 minutos, mas na prática dura um pouco menos porque até você chegar e se trocar demora um pouco e no final eles servem chá e você fica uns 10 minutos relaxando. Algumas pessoas que fizeram essa massagem se decepcionaram um pouco com o tempo, acharam muito rápida. Por isso, é importante definir as expectativas! Eu sabia que era de 30 minutos e adorei!

O nosso pacote era para o casal, então, foi um programa bem romântico e legal. Nós dois fizemos massagem no mesmo quarto, ao mesmo tempo. Chegamos no quarto, eles dão uma roupão bem confortável, e você senta com os pés na água quente.

Infelizmente as fotos dessa noite ficaram muito ruins porque eu estava só com o celular e estava muito escuro. Mas, coloquei uma delas aqui só para ilustrar!

elements-spa-mofarrej-

Antes de começar a massagem, eles perguntam se você gosta de intensidade fraca, média ou forte. Eu amo massagem bem forte, então, óbvio que eu pedi forte, mas já aviso, é de ficar sem respirar de tão forte que é! Se você gosta de massagem forte normal, escolhe a média, porque a versão tailandesa de forte é quase tortura!! No dia seguinte da massagem eu fiquei toda dolorida!! Parecia que tinha apanhado!! Mas eu gosto assim mesmo!!

Depois que acaba a massagem, elas oferecem um chá com biscoitinhos e você pode ficar por ali um pouco. Nós queríamos comer no restaurante do hotel. Então, tomamos banho no spa e descemos para comer.

O bar/restaurante do Hotel – Narã Bar e Lounge

O bar é super charmoso. Tem uma área coberta com mesas e balcão e outra área ao ar livre com sofás ao redor da piscina. Nós sentamos do lado de fora porque estava uma noite linda!

Pedimos uns mini sanduíches de aperitivo, um tartar de salmão com salada e uma costela. As porções eram pequenas e boas para dividir. Para finalizar a noite romântica e feliz pedimos uma meia garrafa de champagne para fazer um brinde.

spa-bar-mofarrej

Informações práticas

Chegamos ao hotel as 18:00 e saímos por volta das 11:00.

Endereço do hotel e do Spa:

Alameda Santos, 1437 Cerqueira César, São Paulo – SP, 01419-001, Brasil

+55 11 3146-5900  Site: http://tivolihotels.com/br/hoteis/sao-paulo/tivoli-sao-paulo-mofarrej/o-hotel.aspx

Para acessar diretamente o spa:

Elements Spa – Tivoli São Paulo-Mofarrej
Tel.: +55 11 3146 6420
Fax: +55 11 3816 2578
E-mail: elementsspa-saopaulo@banyantree.com

Fica a dica!

Gostou do post?

Acompanhe o Dica da Dri no facebook

Siga o Dica da Dri no twitter

Veja as fotos do Dica da Dri no instagram

Sobre o autor Ver todos os posts

Dri Lima

Dri Lima

Adriana deixou o mundo corporativo para trabalhar com suas paixões: viagem, cultura, gastronomia. Já visitou mais de 40 países e ama descobrir lugares e pessoas especiais na sua cidade (São Paulo) ou nos lugares em que visita. É fundadora do Sabiar (www.sabiar.com), uma empresa de lazer criativo que descobre e cria experiências incríveis no Brasil e no mundo.

2 comentáriosDixe um comentário

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *